Jovem mineira chama atenção para a importância de "corpos reais" na internet.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 19820 ações

Jovem mineira chama atenção para a importância de

A jovem mineira Mariei (31) chama atenção na internet por defender a (re)existência de "corpos reais" como resposta aos padrões de beleza impostos pela sociedade machista, racista, capitalista, taxista, ortopedista, curandeirista, bundista e outros istas. Para ela é preciso resistir a esse sistema que oprime a "todes" todos os dias, para Mariei todas as mulheres devem aderir aos seus corpos, que são sobretudo corpos reais.
"Nós mulherxs devemos aceitar nossos corpos reais, isso é uma vitória contra o Bozo", ponderou a jovem militante que é filiada ao Partido Socialismo e Liberdade - PSOL.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança