Agente da Clever sabota sistemas da empresa para ganhar desafio

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

segunda 29 novembro 2059 58588 ações

Agente da Clever sabota sistemas da empresa para ganhar desafio

O dia começou difícil no universo Clever. Pedro Serrão, agente da equipa Overads, foi esta manhã indiciado por sabotar os sistemas informáticos da empresa para ganhar o desafio mensal.

O 24hnoticias tentou contactar o mediabuyer, mas este não quer prestar declarações no momento. No entanto, conseguimos entrar em contacto com Maurício, o mais recente IT da empresa, que garante não entender como "alguém tão inculto e com tão parcos conhecimentos de IT, conseguiu sabotar os sistemas informáticos" da empresa.

O agente está neste momento afastado, a aguardar por uma decisão final numa praia perto de si.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança