1ª REFORMA: Jornalista Guimarães é cotado para vaga na Comunicação do governo Wanderlei Barbosa

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 83869 ações

1ª REFORMA: Jornalista Guimarães é cotado para vaga na Comunicação do governo Wanderlei Barbosa

O governador em exercício do Tocantins Wanderlei Barbosa (Sem partido) fez mudanças no primeiro escalão nesta segunda-feira (25). As movimentações foram publicadas no Diário Oficial do Estado.

Além de novos titulares para as pastas que tiveram gestores afastados pela Justiça, houve ainda mudanças em outros departamentos.

Entretanto, algumas pastas tiveram seus titulares exonerados pelo governador em exercício, mas o ato não trouxe a nomeação de um substituto. É o caso da Secretaria de Comunicação, que até a noite de hoje era comandada por Élcio Mendes. A redação apurou com interlocutores de Barbosa que o nome mais provável e de consenso para assumir a vaga é do jornalista e fitoterapeuta Antônio Guimarães, dono do site Palmas Aqui.

''Se hoje Wanderlei Barbosa está na cadeira de governador, ele tem que agradecer ao jornalista Guimarães que gravou e vazou a denúncia anônima do médico Luciano Teixeira'', disse uma fonte palaciana.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança