Felipe Neto é processado pelo presidente da república Jair Bolsonaro por molestar criança de 12 anos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

segunda 29 novembro 2059 50201 ações

Felipe Neto é processado pelo presidente da república Jair Bolsonaro por molestar criança de 12 anos.

Nesta quinta-feira (28/10), Jair Bolsonaro entrou com um processo contra Felipe Neto, acusando-o de molestar uma criança de 12 anos. O caso chocou o sudeste do Brasil. E manifestações acontecem diariamente na frente da casa do YouTuber. Bolsonaro teria conseguido fotos, gravações, e documentos, que provam, sim, que o Felipe Neto, haveria molestado a criança.

As gravações apontam, que o ato, aconteceu meia-noite, na Barra da Tijuca. Uma criança com o nome de Henrique Rodrigues, estava voltando da padaria para sua casa, trazendo pão frances, e uma baguete. Foi ai, que o YouTuber viu a oportunidade perfeita para molestar a criança, eram 00:07, o Felipe Neto estava se aproximando da criança, e quando viu ela passar do lado de um beco, não resistiu, pegou a criança a força, correu pro beco, a encostou na parede, e fez os atos nojentos.

Todas essas provas, apontam que Bolsonaro irá vencer esse processo, e o YouTuber Felipe Neto, será preso.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança