VOLTA REDONDA CONTINUA NA LIDERANÇA DE CORNOS E CORNAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 79899 ações

No último levantamento feito pelo IBGE, foi feito juntamente com as perguntas normais, uma pergunta bastante sútil onde as pessoas não eram obrigadas a responder. E o primeiro fato intrigante desta pesquisa mostra, que as mulheres da maioria das cidades se recusavam a responder, mas, da cidade campeã este índice foi muito pequeno. Elas parecem que tinham prazer em responder que sim e que estão em pleno exercício da liberdade sexual!!!
Companheiro quer estar com amigos, futebol, carteado, etc... Nós mulheres sexualmente ativas... queremos estar com nossos amantes. Afirmaram.
E qual era a pergunta?
Era : VOCÊ JÁ ALGUMAS VEZ NA VIDA, TENDO UM PARCEIRO OU PARCEIRA MORANDO NO MESMO TETO, TEVE PRAZER SEXUAL COM OUTRA PESSOA?

Pasmem, as mulheres bateram o percentual histórico de 98,57 de sim. E os homens, coitados... apenas 12,67 é óbvio e é sinal que tem homem pegando muita mulher, isto é, em Volta Redonda, existem verdadeiros Shakes árabes com seus haréns, agora não se sabe se estes shakes árabes são de Volta Redonda mesmo ou de cidades vizinhas, que como aves de rapina, vão a cidade do aço, dar o que as mulheres não encontram mais lá “AÇO”.

Direto de nossa sucursal do RIO DE JANEIRO.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança