Poeira deserto de Sahara

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

segunda 28 novembro 2059 70859 ações

As tempestades que se fazem sentir no deserto de Sahara, está a fazer com que grandes quantidades de poeiras avancem para o Atlântico norte, assim essas condições seguem para a florida, caribe, Golfo do México e Arquipélago da Madeira.

As poderias atingirem o cabo verde com grande intensidade e vento forte, não houve qualquer ferido em relação ao sistema respiratório e estas provocando na visibilidade nas estradas, o céu completamente escuro e a utilização de máscara obrigatória.

Foi emitido um alerta para o caribe e golfo do México onde as poeiras chegarão potencialmente forte, e assim, já foi transmitido à população para que não saiam de suas casas, pois as poeiras poderão fazer com que sintam falta de ar, asma e tontura isso, aplica-se a todas as pessoas quer as saudáveis quer as frágeis.

Na Florida a poeira chegará em menos quantidade e mais fraca, assim prevê-se que não provoque qualquer problema.

Na Madeira a situação também será mais tranquila, sem qualquer necessito de máscara ou aviso, já nos Açores não se prevê que atinja mas iremos acompanhando.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança