IVETE PEDIU PARA LUDMILLA RETIRAR ANITTA DE COMPOSIÇÃO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 82483 ações

Está rolando nos grupos de whatssap os prints de uma conversa de um amigo íntimo da família de Ludmilla, onde ele esclarece como Ludmilla resolveu tirar Anitta da composição da música “Onda Diferente” gravada em parceria com o rapper Americano Snoop Dog.
Acontece que a música havia sido originalmente composta por Ludmilla, que por insistência de Anitta decidiu regravar. Ludmilla certa vez disse que a gravadora Warner do Brasil não havia deixado que ela gravasse a música, mas para a Anitta haviam liberado que fosse gravada. Acontece, que Anitta estava bancando mais de 70 do valor do projeto milionário que foi o álbum Kisses, e por isso a gravadora deu a ela cartas brancas para decidir a direção estratégica que queria seguir. Afinal, tudo estava sendo acordado e decidido entre Anitta e as grandes marcas patrocinadoras do projeto.
Ao saber da história, Ivete Sangalo tomou as dores de Ludmilla, pois por diversas vezes havia bancado seus próprios projetos do bolso e ainda assim, as gravadoras não permitiam que ela tivesse seu nome na composição das musicas que gravou, e que muitas delas se tornaram hit. Vale ressaltar que uma música hit nacional pode render apenas ao compositor alguns milhões. Sabendo disso, Anitta por estar bancando todo o projeto, solicitou a Ludmilla que colocasse o nome dela na composição, pois ela gostaria de com isso, capitalizar o retorno do investimento. Anitta então, alterou algumas palavras de alguns versos, para facilitar também quando fosse gravar por conta de querer adaptar melhor as palavras ao seu timbre. Ludmilla concordou com tudo e chegou a agradecer Anitta pela oportunidade, principalmente por realizar o sonho de gravar com um grande ídolo, Snoop Dog. Ludmilla ficou tão empolgada que se inspirou e escreveu a letra de Verdinha, ainda antes de gravar Onda Diferente com Anitta.
Pois bem, Ivete então disse a Ludmilla para esclarecer a história, e informou que a Warner estava agindo de forma anti-ética com o mercado, por permitir uma prática que até então não era comum e permitido pelas gravadoras. Principalmente para cantoras mulheres. Para encorajar Ludmilla, Ivete se comprometeu a cantar a música no Rock in Rio, onde Ludmilla ganharia apenas em royalties pelo uso da música no show, o equivalente ao cachê de vários shows que ela fizesse, pois a música teria que ser licenciada para o festival. Fora o buzz todo na mídia por Ivete ter interpretado um funk, um ritmo que raramente Ivete interpretaria em um show como esse.
Anitta quando soube, enviou voluntariamente uma carta registrada para Ludmilla abrindo mão dos direitos de compositora da música e pediu para licenciar a música para todos os eventos e rádios no Brasil, pois ela iria usar a força do que ela considerou uma traição, para a divulgação do seu álbum, nomeado ao Grammy Latino.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança