Última hora: Alerta vermelho para terramotos no Funchal

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 61212 ações

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera emitiu esta noite alerta vermelho para o perigo de sismo no Funchal.
Depois de na madrugada de sábado ter sido registado um abalo de 5 pontos na escala de Richter, a origem deste foi identificada e, teme a Proteção Civil, existe risco acrescido de repetição do fenómeno nos próximos dois dias.
Numa nota a que a agência Lusa teve acesso, foram dadas instruções à população da região mais afetada, precisamente a cidade do Funchal, local mais populoso da ilha.
«A realização de exames periciais ao abalo sísmico de sábado levou-nos à identificação do epicentro do mesmo. De início acreditava-se que o terramoto tivesse tudo origem em alto mar, ao largo de Porto Santo, mas concluiu-se que o mesmo se deu no centro do Funchal», disse à Agência Lusa Pedro Bello de Freitas, diretor da delegação madeirense do IPMA.
Na nota enviada aos órgãos de comunicação social, o alerta é detalhado: «Pede-se a todos os cidadãos que evitem o edifício Charles 206 até terça-feira. A partir de então a situação regressa à normalidade».

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança