Morre Técnico Jorge Jesus

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 62435 ações

2/03/2020 - RioNoticia
• Jorge Fernando Pinheiro de Jesus ComIH, mais conhecido como Jorge Jesus foi encontrado sem vida em hotel onde estava hospedado e logo foi encaminhado para hospital mas já era tarde pro grande técnico idolatrado pela torcida flamenguista.

• Ex-futebolista português que começou carreira no Sporting (Time Português) e atualmente comandava o time do Flamengo.

• Começou a sua carreira em 1973 como futebolista no Sporting, atuando depois noutros doze clubes ao longo de dezassete anos, incluindo nove temporadas na Primeira Liga.

• De 2009 a 2015 foi treinador do Benfica, ganhando dez títulos (recorde do clube) e alcançando duas finais da Liga Europa.

• Em junho de 2019 foi contratado como treinador do clube brasileiro Flamengo, conquistando os títulos da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro daquele ano. Com a conquista do título continental, tornou-se o segundo técnico europeu campeão da competição, sendo o primeiro português. É também o primeiro técnico estrangeiro a receber o Prêmio Bola de Prata da Placar/ESPN.[2]

•1954/2020

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança