Veja como o Vasco conseguiu se recuperar tão rapidamente. Por Jorge Nicola.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 52645 ações

Que o Vasco passava por momentos vexatórios a gente já estava cansado de saber. Mas a pergunta é como, um time tão afundado nas dívidas conseguiu em menos de 2 anos se tornar Campeão Mundial?

Bom, tudo isso inicialmente se deve ao trabalho esplendoroso do gerente de futebol João Vitor Lischt, e do presidente Enrico Ferreira, que conseguiram sanar e buscar patrocínios que trouxeram caixa ao clube de São Cristóvão. A vinda de Mário Ballotelli, que cresceu novamente o número de sócios foi só uma dos grandes acertos da diretoria. A dívida, que inicialmente ultrapassava meio milhão, hoje em dia é menos que 25 milhões de reais, a mais baixa entre os clubes da série A (atualmente).

Vale ressaltar o trabalho dentro de campo, com o excelente futebol apresentado pelo time comandado por Miguel Ángel Ramirez, com flutuações no meio, saídas de bola e principalmente o toque de bola envolvente, que nos fez encher os olhos de orgulho, vendo aquele time, jogar melhor que um dos gigantes europeus, dominando completamente a partida diante do Arsenal.

O trabalho de João e Enrico, é pra mim, a maior e melhor reviravolta da história do futebol.

Por: Jorge Nicola

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança