Streamer Brasileiro conhecido como "Blasteer Santos" é encontrado morto

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 28983 ações

Parabéns cara, de boa, muito ÉPICO seu post. Contei pra todos aqui da minha família, que ficaram muito surpreendidos e pediram pra te dar os devidos parabéns pelo seu feito histórico! Queriam falar com você pessoalmente se possível para lhe parabenizar e abraça-la. Disseram também que nas festas de Natal irão contar para os parentes mais distantes e para todos os vizinhos e no Ano Novo lançarão baterias de fogos com seu nome para que todo o estado te conheça.
Falei desse seu comentário para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal como minha família, pediram seu endereço para mandar cartões, flores, dinheiro, mulheres, carros, bilhetes premiados da Megasena, Telesena, Lotafacil, Bolão Caixa e mensagens de parabenização e motivacão pelo feito para que você possa continuar fazendo esse bem para nós.
Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia a dona desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome perpetuará por anos e anos, você será mais famoso do que Hitler daqui 10 anos.
Quanto aos meus vizinhos que ficaram sabendo do seu comentário, todos estão boquiabertos! Quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, se poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
Com o esparrame da sua notícia, um grande empresário da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surpreendente comentário, ao mesmo tempo que um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor assim como Marte passou a ser depois que viram esse seu comentário Galaxiamente famoso.
Você não só está famosa aqui na região, mas também em todas as partes sabem quem é você graças à rápida divulgação da notícia! Prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnífico. Aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal e as avenidas principais teram seu nome completo para que sempre ao entrarem em uma rua se lembrem de você.
Muitos países que antes viam o Brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o Brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz Hey, aquela mina é brasileira; e todos replicam imediatamente É! é! é! o Brasil é um bom lugar.
Graças a isso o turismo aumentou, graças a você, a entrada de moedas internacionais fez as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o país se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, viraremos a maior potência do mundo.
Após os alemães lerem esse seu comentário eles fizeram de hitler e todos que apoiavam o nazismo prisioneiros e a seleção alemã de futebol viu que um país que tinha uma pessoa tão especial quanto você não poderia passar um vexame tão grande na copa como passou e decidiram dar o título de copa do mundo 2014 para a seleção brasileira, fazendo com que Messi, Cristiano Ronaldo, Iniesta, Gareth Bale, Sergio Ramos, Gotze, Reus, Pique e Neuer se naturalizacem brasileiros, e após esse anuncio, matématicos fizeram os calculos e o Brasil passou a ter 82 de ser campeão da copa do mundo por pelo menos 5 edições.
Todos as empresas de papel se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a Amazônia e outros lugares com árvores, começando a usar de um material alienigina para fazer o papel para que o mundo viva mais e mais. O caos por conta do Presidente Trump nos Estados Unidos foi cessado, que após esse seu comentário chegar aos presidentes das grandes potências mundiais, o Brasil passou a ser o líder econômico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração fazendo o racismo e preconceito mundial diminuir a quase 0 em um dia.
O Papa Francisco mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa santidade chegue aos ouvidos de cada animal, pessoa ou bacteria que ande sobre a face desse planeta para que nunca te esqueçam, ele ainda criou 500 igrejas pelo mundo todo chamada "O comentário salvador" onde seu comentário era recitado 500 vezes por dia para mais de 489 milhões de pessoas todos os dias para lembrarem de quem nos salvou do fim.
Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importância perto da magnitude desse seu ato, que, sem duvida, é muito mais importante do que o Big Bang ou a criação segundo a Bíblia.
Os Maias voltaram de Andrômeda e disseram que como existe um humano tão magnífico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2016, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nessale seu comentário revolucionário

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança