PELÉ QUER SER TREINADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA ATÉ 2022.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 51910 ações

O ex-jogador e multi-campeão Pelé [Edson Arantes do Nascimento] disse em recente entrevista para o jornal 'O Folha' ao jornalista Arnaldo Vissoto que pretende iniciar a carreira de treinador na seleção e se possível ser o "professor" para a copa de 2022! Pelé acredita que isso possa acontecer sim, e cita o exemplo do Dunga para reforçar seu desejo e sonho, já que o capitão de 94 assumiu a seleção brasileira de 2007 e 2010 sem ter experiência como técnico em outras equipes. Aquele foi justamente seu primeiro trabalho, e é nisso que Pelé se espelha. "Olha, me lembro de ver Dunga como técnico da nossa querida seleção em 2007 sem ter outros trabalhos, e acho que eu também tenho as melhores capacidades para também conseguir isso e fazer excelentes campanhas como técnico. Eu adoro a seleção e quando possível passo o dia com a camisa Canarinha vestida. A seleção é meu antigo amor e quero poder estar presente nessa fase, e como sou o maior de todos os tempos vou ajudar da melhor forma" , completou o ex-atleta. Vale ressaltar que Pelé está morando nos EUA a algum tempo, mas mantém contato direto com dirigentes da CBF, o que faz dele o principal candidato para assumir a seleção, caso o técnico atual (Tite) não consiga mais bons resultados e bom futebol. Para isso, Pelé diz: "Minha proposta de futebol é simples e direta, faremos com que o meio marque e o ataque faça muitos gols, como no Santos quando eu fazia parte do ataque com Mengalvio, o Coutinho e o Pepe. O Neymar pode tentar me copiar, e o Firmino tenta copiar o Coutinho, será um sucesso e o nosso Brasil vai voltar a ser uma potência" . Sobre o atual técnico Tite ele não se acanha: "Tite só serviu para o Corinthians e para fazer um futebol defensivo e chato, nossa seleção tem o DNA de marcar gols, jogadas bonitas e passes de categoria, como eu sou o maior de todos os tempos também poderei ajudar a todos na seleção a desempenharem o melhor das funções. Neymar é gênio. "
Pelé diz que não precisa de curso ou treinamento da CBF, já que o futebol de antigamente era melhor do que o atual, e isso seria a sua principal carta na manga para conseguir comandar a seleção Penta campeã do mundo. Ele promete vir ao museu do futebol para mais detalhes a imprensa geral.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança