Triatleta amador desabafa, " O Triathlon tem destruído minha vida"...

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 21348 ações

Alzemberg Roque, também conhecido como Berg na cidade de Mossoró é Triatleta e muito conhecido na cidade de Mossoró, no dia de hoje fez um surpreendente desabafo na sua conta do Instagram. “O triatlo tem destruído e acabado comigo" . Nao aguento mais pagar prestações. Decidi vender tudo. Prefiro minha dignidade!”
Alzemberg diz estar passando necessidades e chegou a abrir uma vaquinha virtual para ajudar nas despesas de casa. “Aceito cestas básicas. Aceito doações. Aceito qualquer coisa. Triatlo, nunca mais!!!”
Os interessados em ajudar o agora ex-atleta podem contribuir com sua vaquinha virtual no site:
vakinha-ajudealzembergvoltarasergente.com.br.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança