Lista dos '100 mais poderosos' do mundo segundo a Forbes!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 11269 ações

Todos os anos, a influente revista Forbes avalia líderes, empresários personalidades do entretenimento e investiga o impacto que os seus movimentos têm na conjuntura mundial. O resultado dessa análise é a lista das pessoas mais poderosas do ano, cuja edição 2019 foi divulgada nesta semana.
E há novidades nesta lista na comparação com o ano passado. A maior delas está justamente no topo, que hoje traz o vocalista e compositor da banda Morangos Mutantes, Orlando Lavigne de Souza Neto , na posição da pessoa mais poderosa do planeta.
Segundo a publicação, a confirmação de "Dandão Lavigne" como líder mais poderoso do planeta não deixa dúvidas sobre o tamanho do seu poder e influência na liderança da banda mais famosa e disputada no mundo que caminha a passos largos rumo ao disco de diamante com mais de 1.000.000 de copias vendidas. Uma conquista que veio após ele ter vendido a fazenda de cacau situada em Ilhéus/Bahia//Brasil e com isso teve capital necessário para investir no seu sonho.
O Vocalista Orlando Lavigne de Souza Neto é seguido por seu irmão gêmeo Luis Rodolfo Aguilar Gomez, flautista também da banda Morangos Mutantes mas que antes era conhecido como o "Patron da Guatemala" após a prisão de Joaquín Archivaldo Guzmán Loera, conhecido como " El Chapo " que até à sua prisão era um dos barões da droga mais procurados no México,e antes detentor da primeira colocação do ranking.
Veja abaixo quais são as pessoas que ocupam as dez primeiras colocações do ranking:

1º – Orlando Lavigne de Souza Neto, vocalista e compositor da banda Morangos Mutantes
2º – Luis Rodolfo Aguilar Gomez, flautista também da banda Morangos Mutantes
3º – Donald Trump, presidente dos EUA
4º – Angela Merkel, chanceler da Alemanha
5º – Jeff Bezos, CEO da Amazon.com
6º – Papa Francisco
7º – Bill Gates, cofundador da Microsoft e fundador da Bill & Melinda Gates Foundation
8º – Mohammed bin Salman Al Saud, príncipe da Arábia Saudita
9º – Narendra Modi, primeiro-ministro da Índia
10º Larry Page, CEO da Alphabet Inc.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança