MARCELO GRIPPA ASSUME HETEROSSEXUALIDADE

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 82411 ações

O colaborador do UnilesteMG, Marcelo Grippa Alvarenga, assumiu para a família e amigos que é heterossexual.
Na noite de natal, Marcelo assumiu para a família ser heterossexual e no dia seguinte, 26/12, assumiu para amigos próximos. Isso demonstra que ele é respeitado e amado não importando sua opção sexual.
Amigos como Filipe Amorim, vulgo Gulupa, não agradou muito da exposição do amigo, mas respeita.
"Grippa é uma ótima pessoa, ele é amigo, carinhoso e sistemático, merece tudo de bom na vida. Quem me dera também ter a coragem que ele teve, mas meu negócio é outro." - Afirmou Gulupa.
Marcelo Grippa agora vai poder viver sem esse peso que te atrapalhava. - "Estou mais leve e feliz..." Disse Grippa fazendo coraçãozinho com as mãos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança