Pagodeiros famosos em Goiás sofrem abordagem policial em região nobre de Goiânia.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 62089 ações

Segundo informações apuradas até o momento, a abordagem se deu pois o grupo de pagode, conhecido como "Liderança Samba House" tem membros bem peculiares:

Vocalista: Leonardo (vulgo Naldinho);
Percussionista: Lucas (VPT) e Manssueto;
Pandeirista: Carlos Fábio;
Back Vocal: Uriel negão;

Após chegarem no local onde foi feito o show (Av. T-15 Setor Bueno Goiânia-GO) os pagodeiros sofreram opressão policial. Seus fãs (-10) estão revoltados com a atitude da policia em relação ao ocorrido e prometeram fazer um protesto na praça do João Francisco (caso não chova).
Há boatos de que os policiais só abordaram os suspeitos, por causa de uma denuncia anonima do seu antigo empresário, alegando quebra de contrato, sem o pagamento da multa.
Fontes confiáveis dizem que na verdade a culpa toda é de um ex-membro do grupo, chamado Rogério (lalau) que alegou um suposto sumiço do seu instrumento musical (Tantã) o que fez com que fosse instaurado um inquérito, levando a policia abordar os suspeitos.
Até o momento dessa publicação a assessoria de comunicação do Rogério e do antigo empresário dos pagodeiros não tinha se pronunciado.
Apesar de toda confusão e ameaça por parte do vocalista de desistência do show, ele foi realizado. Fãs que estavam no local disseram que era melhor terem desisto mesmo.

A abordagem corria em segredo de justiça, porém, conseguimos tais informações com fontes confiáveis e que não mentem (só as vezes).

Não bastando esse problema com a justiça, o grupo sofreu com alguns outros problemas, mas isso fica para a próxima reportagem.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança