Belina Balança em Posto de Gasolina na Zona Sul do RJ

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 13386 ações

Uma Belina foi vista por populares balançando dentro de um Posto de Gasolina ao lado do Shopping Rio Sul, em Botafogo no Rio de Janeiro.

O fato aconteceu há cerca de 25 anos, mas até hoje moradores e transeuntes lembram da ocorrência.

A principal hipótese é que Alexandre Miguel, proprietário do veículo, teria arrumado um travesti no Forró da Associação, que fica ao lado do Canecão e levado para dentro de seu carro no Posto ESSO, onde começaram uma troca de sexo oral entre eles.

Ainda não se sabe se foi Alexandre Miguel ou o Travesti que começou o sexo oral primeiro, mas o fato é que aquela cena bizarra virou atração para quem saía do Shopping, assim como dos amigos de Alexandre Miguel e também do travesti.

Há pouco registros fotográficos ou filmagens do fato, mas o principal deles é o Mascote da Esso olhando atentamente para a cena bizarra.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança