Garoto de 17 anos morre em sua residência na graça

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 32918 ações

José Vinicius Vasconcelos de Bulhões, mais conhecido pelos amigos por "Bolha" ou "Zé Viniciu", foi mais uma vítima da Caxumba.
José foi encontrado morto na madrugada do dia 8 de dezembro às 01:49, em seu apartamento na graça após seu pai, também José, e seu irmão, também José, arrombarem a porta do quarto de jogos do apartamento.
"A família está desolada, José Vinicius fazia de tudo, de jogar handball a trocar resistência do chuveiro, ele iria dar continuidade ao legado de engenheiro dos Josés da Família" disse José, pai de José.
“Bolha” que era fã de naruto, ficava trancado no quarto dia e noite assistindo o desenho animado japonês, logo sua família não notou que a cara dele estava parecendo um hipopótamo e seu saco escrotal estava maior do que o de papai noel.
"Eu fico na sala jogando ragnarok, quase não vejo meu irmão, achei estranho pois ele não veio nenhuma hora para a cozinha se alimentar, coisa que ele faz de 1 em 1 hora.”
disse José, irmão de José.
O corpo será velado em Lençóis, interior da Bahia, lugar onde José e sua família vão todo final de semana, feriado e férias.
Apenas amigos e familiares poderão ter acesso ao velório, então nem se arrume que você não vai.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança