RAMON FREITAS E SUA POPULARIZAÇÃO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 30684 ações

O influenciador digital Ramon Freitas ( @ramonfreitax ) tem cada vez mais notoriedade nos veículos de comunicação nacionais e internacionais.
Ramon ficou conhecido desde 2011 quando teve seu primeiro contato com Artistas, não sendo pequeno, a primeira a ter contato foi a Miley Cyrus, por telefone! A noticia ''viralizou'' que o influenciador começou a sair em vários portais de fofocas e noticias, sendo, Revista Veja, IstoÉ , CARAS e até mesmo a mais pop teen Capricho, em janeiro de 2012.

Ramon tem cada vez mais alcançado popularidade no meio dos famosos, em seu último evento, o jovem foi convidado pelo cantor Felipe Araújo a assistir seu show do palco, na cidade de Cajamar.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança