Notícias Econômicas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 48989 ações

Notícias em foco.
O jovem empresário Régis Moreira Beltrão Filho, fez mais uma aquisição empresarial, o jovem que é filho do então empresário Reginaldo fez a aquisição do shopping River Shopping na cidade de Petrolina estado do Pernambuco, os responsáveis pela administração do shopping sem recusa a falar sobre o valor da venda, mais houve algumas especulações de ambas as partes compradora e vendedora que o jovem pagou a bagatela de mais de 87 milhões pela aquisição do shopping.
Apesar de sua pouco idade Régis é um jovem muito conceituado no mundo empresarial, ele costuma dizer que apenas está dando sequência em tudo que foi criado pelo seu avô no passado. Régis atualmente conta com mais de 8 empresas espalhadas no estado de Pernambuco, ele relembra que no passado possuía apenas 50 dos lucros de um posto de combustíveis, que na ocasião era sócio de seu país, ele também fala de alguns prédios comerciais que ganhou de presente do seu avô. Ele também ressaltou a importância dos seu investimentos, citou também que junto a esses investimentos surge as grandes vagas de emprego, vagas estas que são bem distribuídas, entre os jovens que ainda não tem qualificações profissionais e também entre as pessoas qualificadas.
Um outro fato curioso é que Régis não costuma dar sequência em assuntos que envolve a maçonaria, e acrescentou que o fato da sua esposa não participar da maçonaria é uma questão de cunho pessoal, e que a escolha dela é respeitada por ela e também pela maçonaria.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança