Cifrão: Vou estar presente em S. Vicente de Pereira (Concelho de Ovar)

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 5319 ações

Vítor Fonseca, também conhecido como Cifrão, afirmou recentemente, à margem de evento solidário que está de volta aos palcos sendo que, esta sua nova tour, onde vai mostrar alguns dos seus novos registos, iniciar-se-á em S. Vicente de Pereira (Concelho de Ovar) no sábado dia 24 de janeiro do próximo ano.
Cifrão afirmou que acho que esta seria uma ótima oportunidade para relançar a sua carreira por ter sido convidado para atuar no regresso das festas em honra do padroeiro daquela freguesia, o mártir S. Vicente.
Relembramos que Vítor Fonseca ficou nacionalmente conhecido pelo seu papel de Zé Milho na série juvenil Morangos Com Açúcar. Fontes indicam que este artista se irá fazer acompanhar por Edmundo Vieira e Paulo Vintém com quem formou, juntamente com o malogrado Angélico Vieira, os D'zrt.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança