Jovem de Petrolina ( Dama do Trafico )

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 28329 ações

A Polícia Militar de Goiás prendeu na última terça-feira, 26, em Petrolinade Goias , duas jovens de 16 e 19 anos por suspeita de tráfico de drogas. Pela corporação as moças são chamadas de “as damas do tráfico”. Isso, porque elas atuariam no mundo do crime para dar continuidade à venda de entorpecentes após a prisão dos namorados, acusados de cometer o mesmo crime.

A prisão ocorreu após uma das acusadas, se envolver em uma briga com uma vizinha. Kamilla Rodrigues , 16, discutiu com outras duas mulheres e ameaçou uma delas de morte. A PM foi acionada e chegou ao endereço da denúncia. No mesmo horário, Jennifer Moreira Mesquita, 19, estacionava uma moto na casa de Kamilla.

Após consultarem a placa do veículo, os policiais descobriram que Kamilla Rodrigues já tinha passagem por tráfico de drogas. Depois ser abordada, a jovem disse que foi até a casa de Verônica para entregar porções de entorpecentes e receber uma dívida.

Durante o processo de prisão a corporação apreendeu R$ 1.600 em espécie, 500 selos de LSD, 300 gramas de crack, cartões de crédito, celulares e uma balança de precisão. As mulheres admitiram que namoram dois homens que cumprem pena no presídio de Anápolis e que estariam continuando os “trabalhos”. As duas foram encaminhadas para Delegacia Central de Anápolis, onde aguardam uma audiência de custódia

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança