A volta do cabelo curto

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 98361 ações

"O poder da mulher está em suas madeixas."
Os cabelos longos que dominaram décadas entre as mulheres, vem sendo deixado de lado cada vez mais por cabelos curtos. Segundo a especialista, Danielle Bittencourt, 70 das mulheres estão optando por inovar.
Segundo a mesma, além de ser mais prático há várias opções de cortes lindos que realçam a beleza do rosto, além de ser uma ótima opção para o verão .
De acordo com a revista Veja, a opinião entre os homens vem sendo mudada, foram entrevistados alguns rapazes que relataram que cortes curtos deixam as mulheres mais atraentes.

Com a entrada do verão e aceitação entre as mulheres o corte curto vem sendo procurado cada vez mais.

E você, está esperando o que para desapegar do cabelão e aderir o novo estilo que está conquistando as mulheres?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança


Sas