Último escravo brasileiro recebe alforria.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

segunda 28 novembro 2059 62511 ações

Para aqueles que achavam que a Lei Áurea, sancionada em 13 de maio de 1888, foi o diploma legal que extinguiu a escravidão no Brasil, estavam errados, hoje (05/12/2019) foi um marco para os Direitos Humanos mundial, nesta data, Sidarta Araújo de Lima foi o último escravo brasileiro a receber sua carta de alforria, sendo uma data marcante para o fim da escravidão na "Terra Tupiniquim".
O ex-escravo afirmou: "Estou muito feliz, finalmente poderei tocar a minha vida longe dos problemas da escravidão, a sensação de liberdade é maravilhosa".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança