Instrutores de trânsito RJ - VR, BM irão se reunir para realizar greve geral.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 67365 ações

Instrutores de trânsito irão se reunir neste fim de semana para realizar a paralisação das aulas em toda a cidade de Volta Redonda e Barra Mansa.
Reinvidicações de salários e abusos de proprietários de CFC.
As reclamações chegam todos os instrutores com salários sem reajuste além de pagamentos que vão contra a lei.
Alguns empresários de CFC da cidade de VR foram mencionados. Reclamam que o sindicato não os ajuda e muito menos presta alguma informação.
Nossa equipe entrevistou vários instrutores da cidade e muitos relatam o abuso dos donos de CFC. Dentre os proprietários mencionados está uma proprietária que eles alegam que faz os pagamentos na folha salarial diferente de todos os CFC.
Com agora ajuda do ministério público do trabalho eles acreditam que possam trabalhar e receber dignamente.
Nossa equipe está acompanhando o desfecho.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança


Sas