CORRUPÇÃO NO FUTEBOL: Flamengo pode perder o título, veja detalhes

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 57881 ações

Dirigente da Conmebol, Arturo Fernandez, conhecido como “Turo Fernandez”, abriu uma denúncia hoje (23) logo após o jogo da final da Copa Libertadores da América. A denúncia é contra Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, e relata um grande esquema de corrupção onde acusa o atual presidente de receber propina do Clube Regatas do Flamengo.

Os valores não foram divulgados e a investigação se mantém em grande sigilo.
Vários nomes foram citados na investigação, sendo eles como principais mandantes do esquema Alejandro, o atual presidente do Flamengo Rodolfo Landim e o ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello.

Também citado foi o árbitro da partida Alberto Tobar, ele que já está no radar desde que apitou a Copa América de 2019 onde foi acusado de outro esquema de corrupção em que o Brasil foi campeão da competição.

De acordo com o regulamento da confederação, caso seja confirmada a denúncia, o jogo será anulado, o título irá para o River Plate, Flamengo ficará banido da competição por no mínimo 4 anos e terá que pagar uma multa de cerca de R$ 250 milhões.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança