Nego Ney é encontrado morto em boate LGBT no Rio

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 51723 ações

O ex-torcedor mais jovem e famoso do Flamengo se meteu numa situação nada divertida, ao contrário dos seus vídeos virais da Internet.
Em uma boate gay do Rio, enquanto estava com seu namorado, uma travesti de 29 anos, um jovem apareceu no local e começou a discutir com os dois dizendo que estavam devendo para ele.
As testemunhas dizem que no momento que Nego Ney correu para fugir do indivíduo, esse sacou uma submetralhadora comum entre os traficantes do morro e disparou mais de 40 tiros no flamenguista, sendo 21 apenas na sua cabecinha de criança, o que deixou sua aparência levemente desfigurada.
A família de Nego Ney se pronunciou apenas sobre o possível enterro, dizendo que não vão fazer nenhuma cerimônia ou homenagem e que vão apenas jogar ele no mangue, "de onde ele veio", como disse sua mãe Maria Ney.
Muitos se manifestaram com palavras emocionadas na internet, como foi o caso de Galvão Bueno, que disse "Já foi tarde, filho da puta. Que o diabo castigue de você pela eternidade. Futebol na globo, aqui é emoção!"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança