Em 2020 Governo congela progressões na carreira docente

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 52298 ações

O Governo vai apresentar uma proposta de congelamento da carreira docente para 2020. A ideia passa por convencer os parceiros sociais acerca dos méritos de uma trajectória constante da diminuição do défice e da manutenção dos salários da função pública. Os professores são a classe profissional mais condescende com os outros trabalhadores da função pública que auferem salário mínimo.
A classe docente foi inquirida online através do portal https://sigrhe.dgae.mec.pt/ no final do ano lectivo 2018/2019. Na análise dos dados recolhidos o Governo conclui que não encontrará grandes forças de bloqueio a esta medida.
Os sindicatos prometem reagir e ameaçam que este questionário não respeita as regras da proteção de dados.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança