ÚLTIMA HORA- Rally de Portimão adiado

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 34150 ações

O clube automóvel do sul e a FPAK devido ao alerta vermelho do IPMA decidiram assim adiar para o próximo fim de semana a última prova do campeonato nacional de rallys. Carlos Martins o piloto Bejense basta apenas estar admitido a partida para se sangrar campeão nacional de rallys. Já Fernando Perez e Ricardo Teodósio lutam pela disputa do segundo lugar nesta última prova que será certamente de cortar a respiração a qualquer fan do desporto automóvel.
Carlos Martins vai alinhar a partida com o seu Mitsubishi evo 7 que vai garantir de certeza o espetáculo como só ele sabe mostrar.
Aos 33 anos Carlos Martins soma já 2 campeonatos nacionais 5 regionais e conta ainda com 8 pódios com apenas 4 desistências apenas por problemas mecânicos em 39 provas disputadas.
Ficando apenas a 2 campeonatos nacionais do lendário Adruzilio Lopes.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança