Lembrado por "pegar ar"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 46298 ações

O Goleiro Brendo Washington (22), Morador de Campo Limpo Paulista-SP está sendo muito visto e comentado entre times profissionais do Futsal.
Está entre os melhores goleiros da Região, Bi Campeão com seu time amador, Brendo é requisitado e já é falado em times de fora. Intelli(SP), Atlântico (RS), Cascavel(PR), Patos(MG) e até mesmo Napoli da Itália já se colocou à contato com o jogador.
Naiara sua esposa e empresária, conta que o jogador está na sua melhor fase. E estão estudando propostas feitas pelos times profissionais. "Sempre foi um sonho dele, e lutamos muito pra chegar até aqui" completa ela.

Brendo Washington também foi reconhecido na última final da Copa De Futsal Popular, onde foi Bi Campeão como o cara do jogo. Aquele que fez "Milagres" segundo testemunhas de seus jogos.
Em conversa com o Radialista e comentarista esportivo Ratão, ele completa a matéria "Está no seu melhor momento, como dizemos por aqui ele tá voando".
Em entrevista com um de seus contatos profissionais, Carlos Almarenga revela "Ele é espetacular, digno de time grande. Pegou até "ar"." Completou o Empresário.

Quando questionada a Empresária sobre no próximo ano Brendo Washington, atuar no Cascavel FC como há boatos. Ela brevemente deixa no ar "estamos em negociação".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança