Chicória News

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 83744 ações

Chicória exercendo seu papel de cidadania e soberania nacional fundou esse mês o projeto “Chicorinhas do amanhã”, que consiste em mesclar as jovens promessas da base com os grandes craques do profissional, porém o projeto foi duramente criticado pelo Paulo Meçi conforme entrevista:
- “Me trazem dois moleques mongos que não tem noção nenhuma de futebol, tem medo de jogar, não sabem marcar , não atacam, no lugar deles eu começaria a vender doces no farol pra já ir acostumando com a profissão porque sinceramente são dois retardados que não tem a mínima capacidade de jogar futebol, o projeto do clube é em conjunto com a APAE? Parecem que estão caçando pokemon no campo em vez de jogar bola, tem que ir pra Febem duas desgraças dessas, mas a equipe está de parabéns.”
Milton Kross também deu sua opinião sobre o assunto:
“É sem condições, meu filho quando era de colo já corria mais que essas duas tranqueiras aí, quer saber? Quando soube desse péssimo projeto criado pelo presidente após o primeiro jogo eu já avisei ‘Vou fazer despesa no mercado que eu ganho mais’, e abandonei o Chicória Stadium, tô nem aí...”
Outro projeto social implementado pelo clube é o “Você não morreu ainda”, onde é contratado um jovem jogador com sérios problemas físicos para integrar e equipe principal e ser um exemplo de superação nacional, é o caso do Cristiano Theuz garoto de 19 anos que estava no Mongólia FC, portador de 237 problemas físicos conhecidos pelos médicos irá integrar a equipe principal do Chicória. No teste na última semana estreou fazendo gol e todos os pacientes de hospitais do Brasil comemoraram muito seu primeiro gol “Finalmente alguém nos representa em campo” disse Joanémerson internado com gastrite pulmonar.
Theuz Ronaldo muito confiante na sua primeira entrevista “Tirando a grana, habilidade, o físico, beleza e fama eu sou igualzinho o CR7, o branco dos olhos conta né?”
Essa semana tivemos uma reviravolta, Raoniel que estava tudo acertado com o Mongólia FC chegando no clube desistiu, concedeu entrevista essa semana:
“Chegando lá descobri que não tinha pão de queijo no café da manhã. Como assim? Isso é um absurdo uai. Vou voltar pro Chicória correndo, nem que eu vá a pé vou comparecer no próximo jogo e vou mostrar que queijo não é a única coisa boa de minas, vou mostrar o que o futebol mineiro tem de bom.”
Semana passada também teve a estreia de Wagner Lâve no ataque, o marcador não conseguiu computar quantos gols ao todo foram marcados mas ajudou na grande vitória do Chicória, após o destaque meteórico no Chicória se transferiu para o Clube Regatas Cenourinha onde continuou se destacando, isso gerou um mal estar entre diretoria, clube e torcida que já iniciaram os protestos na frente do clube com gritos “Wagnão estelionatário, só porá rimar com mercenário”.
Wesley Pitbull finalmente reapareceu depois de 3 semanas, após ser afastado para resolver problemas pessoais deve comparecer no próximo jogo.

O presidente Rafael William que como jogador é conhecido como Ibracadabra pois faz as chances de gol desaparecerem, delegou a função de técnico para o Senhor Picles e explica:
“Eu faço tudo nesse clube!! Eu sou o presidente, diretor de marketing, jogador, finanças, técnico e tudo mais, escrevo o jornal ainda acredita? Está difícil. Por isso contratei o Senhor Picles para ser o novo técnico , Finanças na parte de pagamentos ficará o Wesley Pitbull pois tem muito potencial, para recebimentos eu faço o favor de receber vai, eu quebro essa para o time.

Senhor Picles deve estrear para a partida de sábado caso não tenha interpérie climático.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança