Hacker Conhecido Como, Demitri Checkers, E Procurado Pela Polícia Federal

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 64487 ações

Operação Singular, que combate os cibercrimes, foi deflagrada hoje (4) pela Polícia Federal. No total, foram cumpridos 5 mandados de busca e apreensão e 5 de prisão preventiva, nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Ceará. Um dos investigados, nota a PF, permanece foragido.

Segundo a polícia, foi possível encontrar uma organização criminosa de abrangência nacional que atuava na deep web, camada não indexada da internet. Foram usadas “técnicas modernas de investigação digital” desenvolvidas pela própria Polícia Federal para acompanhar a atuação da quadrilha, que é integrada por inúmeras pessoas — sete foram identificadas como líderes.

A PF indica que o principal crime cometido é fraude bancária eletrônica, com o roubo de dados de cartões de crédito e sua posterior revenda. Normalmente, o roubo de dados de cartão envolve desde o phishing, invasões em sistemas de armazenamento, até o roubo de cartões em trânsito nos Correios.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança