PRODUTORA DE FILMES ADULTOS ANUNCIA PRODUÇÃO DE FILMES BASEADOS EM ANIMES.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 41114 ações

Uma das maiores produtoras de filmes adultos do mercado Norte-Americano BRAZZERS, anunciou nesta última quarta-feira 19/09/2019 que está fechando parcerias para produzir filmes licenciados com temas baseados em Animações e mangás japoneses.
A produtora confirmou que já possui algumas licenças e as gravações irão se iniciar no segundo semestre de 2020, o proprietário da empresa MINDGEEK confirmou o interesse em dublar as cenas em japonês e oferecer legenda em inglês, assim como exportar para o Japão filmes com censura.
Ainda confirmou que está a procura de atrizes japonesas para a produção dos filmes, nomes como Hitomi Tanaka, Akari Hoshino e Akira Ichinose foram levantados para trazerem cenas exclusivas para o Ocidente sem censura.
O que nos resta esperar os próximos capítulos , e sonhar numa possível produção baseada em animes

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança