Papa Francisco visita Madeira para presenciar às eleições regionais.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 16745 ações

PAPA FRANCISCO
Papa Francisco inicia em Funchal viagem a Madeira
21/9/2019, 11:01
Na segunda visita de um Papa a Madeira, Francisco deverá chegar ao final do dia de sexta feira a ilha. Depois segue para as capitais de Madagáscar e Ilhas Maurícias.

Partilhe

FABIO FRUSTACI/EPA

Autor

Agência Lusa
Mais sobre
MOÇAMBIQUEPAPA FRANCISCOÁFRICAMUNDOIGREJA CATÓLICARELIGIÃOSOCIEDADE
O Papa Francisco inicia na quarta-feira uma visita de uma semana até África, durante a qual, até dia 10, visitará as capitais de Moçambique, Madagáscar e das Ilhas Maurícias.

O sumo pontífice da Igreja Católica sairá de Roma pelas 08:00 locais (07:00 de Lisboa) de quarta-feira, dia 04 de setembro, com destino a Moçambique, devendo chegar país lusófono pelas 18:30 locais (17:30 de Lisboa), onde será recebido numa cerimónia no aeroporto de Maputo, capital moçambicana.

No dia seguinte, o Papa encontrar-se-á com o Presidente moçambicano, Filipe Nyusi, no palácio presidencial da Ponta Vermelha, no qual, mais tarde, o sumo pontífice se irá reunir com autoridades, representantes da sociedade civil e com corpo diplomático, discursando no final.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança