Mesa tenista de 79 anos faz história nos jogos regionais

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 96978 ações

O mesa tenista Guilherme Spinelli, de São José dos Campos, fez história. Ele é o atleta mais velho do Brasil a disputar uma divisão principal dos jogos regionais.
O atleta de 78 anos de idade, se diz no auge do seu vigor físico, apesar da cadeira de rodas, deixando no banco atletas de ponta, como Milton Cardoso.
"Hoje a equipe é formada por mim, Eric Mancini e Afonso Guedes, o Miltinho é importante, pois alegra o vestiário" disse o atleta cadeirante de São José.
E mais, apesar de precisar se locomover de cadeira de rodas, não abre mão da vaga na equipe titular. "Preciso jogar, a equipe tem essa formação há anos, e time que ganha não se mexe", afirmou o veterano.
Apesar da idade, o atleta faz planos para jogar até os 100 anos. "Se depender de mim, morro na mesa, e o Miltinho (sic) sempre será meu maior Sparring, conto com ele", lembra o jogador.
Guilherme Spinelli faz sua estreia nessa edição amanhã, no torneio de equipes, juntamente com Eric Mancini e Afonso Guedes, eternos titulares.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança