Ivandro Cunha Lima Neto avalia a compra do Treze: 'Vamos ser o maior do nordeste em menos de 5 anos'

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 9750 ações

A repercussão gerada pela parceria entre o Red Bull Brasil e o Treze Futebol Clube, do estado da Paraíba, causou um alvoroço enorme. Grandes jornalistas atrelados ao futebol se perguntaram como essa negociação aconteceu tão rapidamente, já que tínhamos poucas informações acerca do que estava acontecendo até o momento da conclusão e da divulgação do contrato.

Ivandro Cunha Lima Neto, diretor de futebol do clube, deu uma declaração feliz em relação ao acordo.

- Eu acho que vai ser vantajoso para ambos os clubes. O Treze tem a maior torcida da Paraíba e tem um potencial de visibilidade e de crescimento imenso, enquanto a Red Bull sabe gerenciar bem seus clubes, com o exemplo recente do Bragantino que está liderando a série B do brasileiro com um time extremamente qualificado.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança