Rumor: The Torture War 7 pode ser o último da franquia, segundo Wizard

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 74354 ações

The Torture War, é um jogo de ação e tiro em terceira pessoa, que retrata a primeira guerra mundial, que ocorreu entre 1911 até 1918, começando em 2001 para a plataforma de PS2, a Wizard veio a desenvolver diversos jogos lançados do mesmo título, e parece que rumores da página da Wizard no twitter, afirmam que The Torture War 7, pode ser o último jogo da franquia.

Edward Harris, que é o criador da empresa de jogos, já havia dito que muitas mecânicas do segundo jogo, foi dispensada, para as mecânicas que estavam em sua mente, serem desenvolvidas em novos títulos, mas pelo que parece, o próprio Harris disse, que toda a ideia de The Torture War está acabando, e que suas últimas ideias, poderiam ser usadas em The Torture War 7. Outro rumor que indica que o sétimo jogo fechará a franquia, é que Harris, desde o primeiro The Torture War, disse que sempre quis desenvolver novos protagonistas para cada novo título de The Torture War, e desde quando começou a franquia, ele disse que jamais deixaria o jogador, jogar novamente com os protagonistas de jogos passados, mas a própria Wizard já disse que talvez em The Torture War 7, você poderá jogar com os personagens clássicos no modo campanha, os personagens clássicos como David William do primeiro jogo, Ron Taylor do terceiro jogo, Dylan Edwards do quarto jogo e Dylan Phillipe do quinto jogo.

Outro rumor que afirma The Torture War 7 como o último da franquia, é que desde o lançamento de The Torture War 5 em 2016, a Wizard disse que o sexto jogo poderia ser o último, mas não foi oque vimos, pois em 2019 a Wizard lançou o sexto jogo, mesmo sabendo que em 2020 ou 2021 o PS5 estaria por vir, e que o sétimo jogo, poderia ser anunciado na E3 de 2018, mas a ideia foi descartada, e confirmada que está para ser mostrada na E3 de 2020 ou 2021, pois a Wizard já havia dito que se estivesse fazendo um último título de suas franquias, preferiria lançar o jogo em uma plataforma nova.

E o último rumor que indica que o sétimo jogo é o último da franquia, foi uma possível publicação da Wizard, dizendo ''A Última Platina É Minha!'', isso porque desde o remaster do segundo jogo no PS3 e Xbox 360, o nome da platina era ''A Segunda Platina É Minha!'', no terceiro era ''A Terceira Platina É Minha!'', no quarto, quinto e sexto jogo é o mesmo título, porém trocando os números, isso porque quando um fã comentou na publicação, um dos produtores da Wizard, havia respondido com um emoji surpreso, vale lembrar que desde o segundo jogo que contia troféus no remaster, a Wizard sempre falava a mesma frase, mas com números diferentes, antes mesmo do jogo ser apresentado.

Vale lembrar também, que a Wizard anunciou que os servidores online de The Torture War 3, será fechado no PS3, Xbox 360 e PC no dia 2 de fevereiro de 2020, já os servidores do quarto jogo será fechado dia 20 de fevereiro de 2020 no PS3, Xbox 360 e PC, já no PS4 e Xbox One dia 5 de agosto de 2020.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança