Asteróide irá colidir com a Terra em Julho de 2019

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 24575 ações

De acordo com a Agência Espacial Norte-Americana (Nasa), um grande asteroide está vindo em direção à Terra a uma velocidade de mais de 155 mil quilômetros por hora (km/h). O corpo rochoso do tamanho do arranha-céu mais alto do mundo, o Burj Khalifa, de 826 metros, é conhecido como 2012 KH253 e representa uma ameaça significativa, já que é capaz de destruir uma cidade inteira caso venha a despencar no planeta.

Se a rocha espacial cair no mar, isso pode causar um tsunami com potencial de destruição em escala global.

O KH253 completa uma volta ao redor do Sol a cada 843 dias em uma órbita inclinada, chegando a uma distância como a de Marte ou vindo para uma "linha" interna à órbita terrestre.

Segundo os astrônomos, o KH253 será visível nos próximos dias.

A colisão ocorrerá no dia 15 de Julho

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança