POLICIAS FEMININAS REFORMADAS COM ATITUDE ESTRANHA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 65104 ações

Como explicar atitudes como de duas policiais da reserva que cavaram quintal à mão
Psiquiatra explica que comportamentos desse tipo normalmente estão relacionados a surtos psicóticos, possivelmente causados por esquizofrenia

o SAÚDE
o Fernando Mellis, do R7
• 11/07/2019 - 02h00
• A imagem de um terreno onde funcionava o GPM foi inteiramente escavado à mão por duas idosas durante quase uma década causa perplexidade. O local em que elas viviam, em Maceió (AL), ficou ilhada em um buraco de cerca de 2 m de profundidade.
• As informações iniciais de agentes da prefeitura indicam que as duas irmãs sofrem de transtornos mentais, após terem se aposentado da PM.
• "Visivelmente já é possível afirmar que elas possuem algum transtorno. Uma delas se isola totalmente quando vê pessoas. A outra diz que tem uma missão de Deus, que tem que ver se a casa está segura...", conta Rita de Cássia Pedrosa, coordenadora do Caps (Centro de Atenção Psicossocial) que atendeu as irmãs.
• Um vizinho relatou à TV Pajuçara, afiliada à Record TV, que elas acordavam de madrugada, por volta das 3h, todos os

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança