JOVEM DE 19 ANOS FUMA MACONHA PELO CU E INTERNADO AS PRESSAS COM O CU RELAXADO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 29876 ações

O Ocorrido aconteceu ontem por voltas das 22hrs o jovem Estudante de 19 conhecido como Narigods chegou em sua residência onde mora a pouco menos de uma semana na rua 6 no bairro jorge texeira na zona leste de Manaus com uma vontade enorme de fumar maconha pelo cu. Mesmo seus amigos Vinícius, Joel e Victor alertarem que fazer tal coisa seria algo perigoso!
O jovem decidiu proseguir com sua e idéia. Apos o primeiro trago com o cu o jovem começou a passar mal onde imediatamente foi levado ao hospital e pronto Socorro Platão Araújo na zona leste da capital o estado do jovem e estável!!!!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança