Juiz manda soltar traficantes no RS por entender que prisão não resolve o problema da venda de drogas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 50992 ações

Decisões de um juiz plantonista, que atua no Foro Central de Porto Alegre, têm preocupado policiais e promotores. Em pelo menos três casos, o magistrado Ramiro Oliveira Cardoso – que faz parte de uma escala de plantão, onde decisões são tomadas após horário de expediente do Judiciário - liberou homens presos em flagrante vendendo drogas.
Um deles conhecido como "Purga" ou "kenny" um dos líderes do tráfico do estado do Paraná, estado proprietário da maior rota de tráfico do país, por ser fronteira com o Paraguai. segundo informações oficiais, Lucas Lopes Rosa conhecido como "purga" no mudndo do crime foi absolvido pelo menos de dois crimes hediondos e segue em liberdade.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança