Supostos filhos de traficante publicam 'ostentação do crime' em redes sociais

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 68541 ações

O site ''metropoles.con'' post publicou uma reportagem sobre a forma como os filhos de um poderoso traficante paranaense usam as redes sociais. Em perfis que, segundo a publicação, pertencem a Lucas Lopes ou "kenny" como é conhecido no mundo do crime, o jovem de clase média auta ostenta armas, carros, motos e muita droga. Ele seria filho de um dos líderes do tráfico no estado do Paraná, estado que faz fronteira com o Paraguai. foi detido em fevereiro por tentativa de homicídio duplamente qualificada. Atualmente, segue solto segundo informações oficiais.
Outro fato que chamou atenção da polícia federal foi uma foto postada em Brasília pelo Princepe do tráfico como é tratado "kenny" com o Princepe do estelionato em um hotel de luxo no DF de Brasília.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança