MOTÉIS ESPERAM SUPERAR O "DIA DA SECRETÁRIA"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 70727 ações

Nesta quarta-feira (12/06), quando é celebrado o Dia dos Namorados, os donos de motéis é que vivem a expectativa de um bom faturamento.

Curiosamente, o crescimento chega a aumentar em 50, de acordo com a Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis). É a terceira data mais importante para o segmento, ficando atrás apenas do Dia das Secretárias e do Dia dos Amantes, respectivamente.

O movimento não é mais tão significativo assim, como já foi antigamente. Os donos de motéis investem em promoções ou propagandas para o dia.

No ramo há apenas 15 dias, uma recepcionista de um Motel de São Paulo, disse estar ansiosa para descobrir como será o movimento. “Será que vamos ver muitos homens grisalhos com moças novas? Eu acho isso errado de trazer a secretária e no dia dos namorados levar um botão de flor para a esposa. Poxa, a esposa dele crente que está trabalhando e ele aqui no bem bom”.

Da redação

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança