Madame X tour chega em outubro a América Latina ... e o Madonna está com surpresas para os seus fãs brasileiros

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 31574 ações

Revelado hoje que a turnê da cantora Madonna deverá chegar a América latina no mês de outubro. A rainha do pop deverá passar por 5 países (Argentina, Chile, Paraguai, Peru e, por último, o Brasil). No Nosso país a cantora passará por São Paulo, Rio de Janeiro em duas oportunidades, Porto Alegre, Belo Horizonte, Fortaleza, Salvador, Recife e uma das grandes surpresas: João Pessoa.

A cidade que recebeu o último show internacional de peso em 2010 com a banda Scorpions, não costuma estar na rota dos grandes shows e festivais internacionais do país, mas as belezas naturais e história da cidade e do local onde ocorrerá a apresentação conquistaram a artista. A turnê que passará por João Pessoa terá um formato diferente da que passará nas demais cidades citadas anteriormente. Esta será realizada em teatro, pois tem um caráter intimista e não está focada em grandes multidões ou superproduções. Esta mesma configuração passará por diversos teatros na Europa. O local escolhido foi o Theatro Santa Rosa, um dos principais cartões postais da cidade histórica.

Mais informações sobre datas e ingressos deverão ser divulgadas nos próximos dias junto com o lançamento mundial do álbum que acontece na próxima sexta, dia 14. Ansiosos?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança