Publicitários de Guaxupé aderem à greve geral a partir da próxima sexta-feira

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 79941 ações

Liderados pela revolucionária sindical Priscila Magri, presidente do sindicato dos publicitários mineiros, os trabalhadores da área de propaganda e marketing da cidade de Guaxupé anunciaram que irão aderir à greve geral e a partir da próxima sexta feira já não irão comparecer aos seus empregos.
Além dos funcionários que atuam na cidade, foi noticiado que entrarão também na greve os trabalhadores de outras cidades ligados a agências de Guaxupé. "Quando recebi a notícia da mobilização em Minas, logo me prontifiquei a fazer este sacrífico de ficar sem trabalhar por alguns dias" relatou o carioca Leonardo Rocha, funcionário de uma das maiores agências do Sul de Minas.
Como estão protegidos por leis sindicais, os funcionários que aderirem à greve não podem sofrer nenhum tipo de retaliação pelas empresas.
Por coincidência, o início da greve se dá na véspera da realização do festival de rock pauleira João Rock, que acontece na cidade de ribeirão preto e conta com a presença de muitos publicitários guaxupeanos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança