“Agora posso ser seu amigo?” Essa foi as palavras de Márcio, após doar todo o dinheiro para Centenaro.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 47249 ações

A história emocionante de Márcio e Centenaro, acaba de ter mais um capítulo, na tarde desta segunda feira (10), Centenaro criou uma vaquinha para ir ao jogo do ídolo Messi.
Marcinho, querendo reatar a amizade não perdeu tempo, e logo vendeu sua casa, e juntou todo o dinheiro necessário para Centenaro.
Centenaro ainda nao se pronunciou publicamente, aguardemos a reação do mesmo, para ver os próximos capítulos desta novela.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança