Mayron Tonelada assumiu sua homossexualidade

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 86788 ações

No último final de semana, em reunião com familiares e amigos, um rapaz conhecido como Mayron César, vulgo Tonelada, aproveitou a oportunidade para assumir sua opção sexual. Ele declarou que gosta de dar ré no quibe, isso mesmo, gosta de sentar na mandioca, o que já não era novidade pra ninguém. Todos já desconfiavam das suas atitudes. Tonelada já não tinha mais uma aparência que chamasse a atenção das mulheres pois começou a engordar muito e já não conseguia mais ver o seu Pintinho e a sua careca era visível a quilômetros de distância. Há comentários que Mayrinho tem uma relação afetiva com um grande amigo, e a curiosidade de todos é saber quem é o seu suposto namorado.
A reportagem entrevistou um de seus amigos Alessandro Guilherme pra saber o que ele achava dessa situação, ele disse: "Perdemos um grande guerreiro, ele conseguiu enganar muita gente por muito tempo, e até simulou um casamento mas uma hora a casa cai. Desejo felicidades ao casal".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança