André Marques conta como Miguel Pereira conseguiu crescer na vida através dele

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 21201 ações

André Marques, um aluno nota 100 da Escola Básica N6 do Barreiro cortou relações com Miguel Pereira depois de 10 anos, ao saber que o ex-colega o tinha difamado e criado um esquema para subir na vida através de André Marques.
As fotos publicadas no Facebook de André Marques provam como eram os dias na escola, Miguel Pereira quase sempre ausente nos dias úteis mas sempre presente nos dias importantes de apresentações e visitas de estudo com o ex-colega.
O esquema era simples, tornou-se um grande amigo de André Marques até conseguir aquilo que cria, pagamentos às mais diversas coisas as vezes que queria, estratagemas para conseguir ser o melhor dos melhores no ensino secundário e finalmente tentar destruir a vida do ex-colega em questão de meses.
Em 2017, Miguel Pereira tinha mudado de escola para tentar cortar de vez ligações amigáveis com André Marques, pois o mesmo disse “Chega disto!”. A partir de 2017, Miguel Pereira mostrava a todos como vivia bem sem o colega e como estava a conseguir aquilo que queria, uma vida acima da média ultrapassando os limites.
Em 2019, Miguel Pereira ameaçou André Marques de que iria limpar as contas de André Marques se o mesmo não o divulgasse em conferências como um grande líder, o que não era.
Em junho de 2019, André Marques apresentou queixa á polícia relatando os factos, onde Miguel Pereira está agora a cumprir pena de prisão de 3 anos pelo sucedido desde 9 junho.
O julgamento que durou duas semanas, no Campus de Justiça de Lisboa terminou com a vitória de André Marques.
André Marques fechou ontem o jogo com uma vingança a Miguel Pereira, publicando fotos dos tempos em que Miguel Pereira estava a crescer ao lado do ex-colega

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança