INAUGURA EM VOLTA REDONDA A PRIMEIRA LOJA FÍSICA DA HSC (Holly Smokes Clothing)

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 36081 ações

A pequena loja virtual da região que ganhou status por produzir suas próprias coleções de maneira sustentável se encontra no novo shopping da cidade de Volta Redonda, Park Sul.
A HSC surgiu nas redes sociais no ano de 2018, e após o reconhecimento e as boas criticas a qualidade e ao atendimento, o negócio ganhou seu próprio site de vendas.
Nesta semana, após o grande sucesso com seu site a empresa lança sua tão esperada loja física, onde surgirão novas novidades como: um ponto de coleta de roupas usadas que irá gerar descontos progressivos baseado na quantidade de roupas que você doa. Ou seja, quanto maior a doação, maior o desconto! Outra novidade é que vai ter disponível aos clientes algumas costureiras especializadas dentro da loja para fazer ajustes nas suas compras e deixar do jeitinho que você gosta.
faça uma visita na loja que se encontra perto do acesso B do Shopping Park Sul e aproveite o desconto da semana de inauguração.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança