William é cortado e Tite convoca e escala Romagaga!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 59815 ações

Um corte de última hora abalou os bastidores da Seleção Brasileira!

O jogador William do Chelsea, foi convocado devido o corte de Neymar do PSG, que acabou se lesionando.

O que não era esperado aconteceu. William acabou se machucando e assim, o treinador Tite acabou convocando Romagaga. Ele disse o motivo de ter feito a escolha de Roma:

"Merecimento! Quando se há um jogador com chances de meter duas bolas pra dentro, é de devida importância ser feita a convocação. Junto ao Edu Gaspar, e toda minha comissão técnica, achamos importante a convocação de última hora de Romagaga. Não posso julga-la.

Eu disse à ela: faça o que você sabe, não escute opiniões alheias! Por isso, o merecimento."

O jogo da Seleção Brasileira, neste domingo contra a Honduras!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança